sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Noite e Feriado de Natal Violento na Região da Grande Sousa


* Natal Sangrento: Agricultor é assassinado na cidade de Aparecida

Um homicídio foi registrado por volta das 18h de ontem, quinta-feira (24/12), na cidade de Aparecida, onde o agricultor Reino Fábio Medeiros de Araújo, 24 anos, que residia na Rua Olimpio José em Aparecida foi assinado com tiros de revólver.

Conforme informações colhidas no local do crime pela polícia, a vítima ao chegar juntamente com outra pessoa no posto de combustíveis “Nossa Senhora de Aparecida, foi surpreendido pelos irmãos João Martins de Sousa, conhecido também como “Joãozinho”, 33 anos, e José Nildo de Sousa (foto), 41 anos, onde “Joãozinho” sacou de um revólver e desferiu alguns disparos contra o Reino Fábio, que mesmo ferido tentou fugir, mas José Nildo de posse de uma faca conteve a fuga e instantes depois a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares informaram também que o crime provavelmente acontece devido um desentendimento no último domingo entre vítima e acusados. A PM ao ser informado do crime se deslocou até o local e passou a diligenciar conseguindo localizar e prender momentos depois José Nildo que se encontrava em sua residência, já seu irmão “Joãozinho”, autor dos disparos não foi localizado e até o presente momento.


* Em Santa Cruz: acidente automobilístico deixa saldo de um morto e três feridos

Um sinistro de trânsito do tipo colisão foi registrado pela polícia militar por volta das 21h de ontem (24/12), na PB 359 que liga os municípios de São Francisco a Santa Cruz. De acordo com relatório informativo da polícia, o agricultor Francisco Bernardo Sarmento, 38 anos, residente no Sítio Agreste, zona rural de Santa Cruz, seguia em sua moto Honda, sem placas, cor cinza, no sentido São Francisco a Santa Cruz, juntamente com sua esposa, a agricultora Maria Selma de Almeida, 34 anos, e seus dois filhos, um de 12 e outro de 13 anos, quando foram colhidos violentamente na traseira da moto por um veículo Fiat Strada, cor cinza, placas CVM 3098, que era conduzido pelo funcionário público Carlos Abel Costa da Silva, 22 anos, residente na cidade de Santa Cruz.

Com o impacto do choque, teve morte instantânea no local, a agricultora Maria Selma de Almeida, já os outros ocupantes da moto tiveram escoriações pelo corpo, sendo sorridos para o Hospital Regional de Sousa PR uma ambulância solicitada pelo condutor do automóvel. A PM esteve no local isolando a área até a chegada do delegado plantonista Dr. Vicente Honório que após realizar as medidas cabíveis no local liberou o corpo para ser realizada a necropsia no HRS.


* Troca de Tiros: desempregado atira contra guarnição policial e termina alvejado e preso

Na madrugada desta sexta-feira (25/12), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) através de uma ligação anônima foi informado que no bar “Vila Real”, localizado as margens da BR 230 em Sousa havia pessoas armadas e vendendo drogas, sendo de imediato encaminhado uma viatura policial ao local, onde presenciou dois homens em atitudes suspeitas saindo do referido bar em uma moto Honda, cor vermelha, placa MPV 0140, com destino ao Jardim Brasília, sendo seguidos pela polícia e ao ingressarem no referido conjunto perceberam que estava sendo seguidos e efetuaram disparos contra a guarnição policial.

Na perseguição, a dupla veio a perder o controle da motocicleta, vindo a cair e empreenderam fuga a pé com destinos opostos, mas a polícia conseguiu alvejar o desempregado Júlio Cézar Ribeiro Campos (foto), conhecido no mundo da criminalidade como “Pirulito”. No confronto a viatura da polícia também foi alvejada com dois tiros.

A polícia encontrou na posse de “Pirulito”, um revólver calibre 38 com numeração raspada, duas munições deflagradas e quatro intactas e mais 14 pedras de crack e várias trouxinhas de maconha pronta para o consumo.

“Pirulito” foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa, onde está sob custódia policial. Todo material apreendido foi levado para a delegacia local e entregue ao delegado plantonista Dr. Vicente Honório para serem adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.


Redação e + no Sertãoinformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário