quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vereadores denunciam Prefeito de Marizópolis na Polícia Federal, Tribunal de Contas e ainda vão ao Ministéio Público

12/11/2009.
Os vereadores sandrinho Farias e Abdon Lopes, foram a Polícia Federal e levaram na bagagem consubstanciadas denúncias contra o prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva do PTN.

Os parlamentares mirins da oposição marizopolense, munidos de farta documentação estiveram na delegacia da polícia federal em patos e fizeram as seguintes denúncias:

1º) farra das locações, onde o prefeito fez uma licitação duvidosa, que nunca deixou ninguem vê, e o interessante é que todos os carros continuam sendo os velhos conhecidos da prefeitura, alimentando uma rede de nepotismo e tráfego de influência.

2º) farra dos combustíveis, onde a prefeitura de marizópolis gastou mais de 219 mil reais com combustíveis, nos oito primeiros meses do ano, o que daria pra ir na lua três vezes, além de desrespeitar o tce- pb,quando não possui controle de combustíveis o que é exigido pela resolução normativa 005/2005 do tribunal de contas.

3º) escrituras das casas populares, onde tem-se mais de 150 casas construídas com recursos federais, estaduais e municipais, e o prefeito nunca entregou as escrituras desde 1997, teme-se que o intuito maior seja barganhar por voto em eleições, o que explicaria o sucesso que o prefeito tem nas urnas.

Essas denúncias também foram levadas ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a Procuradoria Geral de Justiça e ainda será encaminhada na próxima segunda-feira ao Promotor Curador do Patrimômio Público da Comarca de Sousa Dr. Walfredo Alves Teixeira.





"Marizópolis precisa de pessoas livres para escolherem seus representantes, pois chega de chantagens e de barganhas, a cidade precisa de mudança, sangue novo, que não sugue as veias da prefeitura que já estão bastante debilitadas" disse Sandrinho.







"Marizópolis precisa de pessoas que renovem esse modo de agir dos políticos atuais, pois o Brasil viveu uma ditadura e foi horrível, nossa cidade tão pequena vivi a mesma coisa, só que mascarada, onde a ameaça velada é comum, onde a chantagem é comum e onde os gritos e maus tratos prevalecem, diante da figura ditatorial do prefeito" concluiu Abdon.












Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário