
O deputado estadual Jeová Campos (PT), em encontro com o presidente Lula durante a tarde de ontem (16), no município de Mauriti no estado do Ceará, realizou a entrega de uma ordem de serviço para a concretização de dois blocos de obras no sertão paraibano na ordem de R$ 500 milhões. De acordo com o deputado, as obras requeridas integram a região do Rio São Francisco sendo elas a construção de dois túneis, um na cidade de Cuncas (CE) e outro no município de São José de Piranhas (PB), e a construção da barragem de Boa Vista, também no sertão paraibano, finalizando dois lotes de obras. Na ocasião, o presidente da república determinou ao secretário executivo do projeto de transposição do Rio São Francisco, João Santana, as providências para a expedição da obra.
Para o deputado Jeová Campos, que acompanhou o presidente durante seu último dia de visitas às obras de transposição do Rio São Francisco, os dois lotes de obras para o sertão paraibano solicitados representam um investimento inédito na região. “São R$ 500 milhões em obras. Nunca se viu isso aqui na Paraíba”, comemorou o deputado, que se dirigiu para o município de Mauriti, para integrar a comitiva presidencial, após participar do II Encontro de Vereadores do Alto Sertão paraibano, no município de Uiraúna.
“Saí de Uiraúna e fui direto para o Ceará encontrar com o presidente especialmente para entregar a ordem de serviço para o início das obras no sertão. Assim que entreguei o documento, o presidente pediu providências ao secretário executivo do projeto de transposição para a expedição das obras”, destacou o deputado, garantindo a palavra do presidente, e todo o Estado, entre grupos, cooperativas e associações.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário