segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Audiência Eleitoral em Sousa foi mais uma vez adiada por falta de Promotor na 63ª Zona Eleitoral

26/10/2009.
O Justiça Eleitoral adiou mais uma Audiência Eleitoral envolvendo André Gadelha e Fabio Tyrone, ex-vice prefeito e prefeito respectivamente. Desta feita o adiamento é da AIJE 30/2008, referente à oitiva de testemunhas referidas que seriam ouvidas nesta terça-feira a partir das 08h30min no Fórum Eleitoral da Cidade de Sousa.

Segundo informações, o motivo do adiamento se deve ao fato da Procuradoria Regional Eleitoral ainda não ter publicado no Diário da Justiça o nome da nova Promotora da 63ª Zona que já foi definida, Drª. Carmem que substituirá a promotora Claudia Cavalcante que esta trabalhando em outra Comarca.

Devido aos constantes adiamentos das ações, principalmente por falta de promotores, o juiz eleitoral poderá realizar um verdadeiro mutirão de audiências para que os processos possam ser concluídos com celeridade.

A Procuradoria deverá publicar amanhã o nome da nova promotora eleitoral da referida Zona Eleitoral da Comarca de Sousa e só após a publicação, o juiz Henrique Jacome de Figueiredo decidirá uma nova data para continuidade das investigações da ação de investigação judicial eleitoral que já foi iniciada.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário