11/09/2009.O vereador Lemys Damys Trigueiro Silva do PMDB da Cidade de Lastro será intimado a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa, para explicar denuncia oferecida pela mãe de uma jovem adolescente de 15 anos de idade, que se encontra grávida. Na presença do Delegado Francisco Abrantes, a jovem disse que está grávida do referido parlamentar com quem manteve relações sexuais, sendo que o ato foi praticado de forma espontânea, ou seja, com a sua permissão.
A denuncia foi registrada na manhã de quarta-feira (09/09) pela mãe da jovem, tendo o Delegado determinado que a mesma procedesse exame médico no Hospital Regional de Sousa para realmente comprovar a gravidez, do qual foi procedido ainda o mesmo dia e o resultado foi positivo.
Mesmo tendo o ato sexual sido realizado com o consentimento da vítima, o vereador peemedebista terá que comparecer na Delegacia dar explicações sobre o caso, o interrogatório pode acontecer ainda esta semana, e em tese, Lemys do Crediário como é conhecido poderá responder por crime de corrupção de menores.
Lemys Demys Trigueiro Silva do Partido do Movimento Democrático Brasileiro foi o vereador mais votado nas eleições de 2008, onde na oportunidade recebeu do povo lastrense 297 votos.
De acordo ainda com as informações, os demais vereadores poderão levar o caso a Câmara e até abrir procedimento especial contra o parlamentar acusado de quebra de decoro, ao praticar atos que prejudicam a imagem do Poder Legislativo e estudam a possibilidade de instaurar um procedimento especial contra o parlamentar, já que esta não é a primeira vez que atos desta mesma natureza ocorrem envolvendo o denunciado. Com isso, Lemys corre o risco de perder o mandato parlamentar.
Mário Gibson

Nenhum comentário:
Postar um comentário