terça-feira, 18 de agosto de 2009

Promotor Eleitoral acata pedido de Advogados e concede mudanças de testemunhas em denuncias contra o Prefeito de Sousa

18/08/2009.
O Promotor da 63ª Zona Eleitoral da comarca de Sousa, Dr. Manoel Pereira de Alencar atendeu solicitação feita pelos Advogados do Prefeito de Sousa Fabio Tyrone, sobre a mudança de testemunhas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral movida por André Gadelha, cuja audiência esta marcada para a próxima sexta-feira dia 21 de agosto.

De acordo com as informações, o Promotor entendeu que o pedido foi solicitado em tempo hábil, e os nomes foram disponibilizados com antecedência para a substituição, por isso, deu parecer favorável as referidas mudanças.

As pessoas substituídas foram, o atual Diretor do Marizão, Jânio Gomes de Freitas, o secretário de finanças, Carlos Alberto de Freitas (Carlinhos de Deodato), o subprocurador do município, Osmando Formiga Ney e Marcelo Abrantes Furtado.

Já as novas testemunhas que serão interrogas pela justiça eleitoral de Sousa, serão:
O Médico Mauro Abrantes Sobrinho, o Dr. Marizinho, ex-diretor do Hospital Regional de Sousa, Marli Neves Pereira (Marli da Faculdade), além de Harller Henut da Silva e Ericarlo de Sousa Rolim.

Ao todo, cerca de 10 testemunhas devem ser ouvidas na audiência da AIJE que começará a ser investigada esta semana, sendo que na acusação, foram arroladas outras 6, que são elas:

Maria das Chagas Sousa, Francisco Assis Filismino, Albany Ferreira Gadelha, José Ilton Patrício de Almeida, Daniela Alexandre Estrela e Alexandre Alves de Sousa. Cabe agora ao juiz eleitoral, Dr. Henrique Jácome decidir se acata ou não o pedido de substituição das referidas testmunhas no processo que envolve o prefeito Fabio Tyrone e o ex-vice prefeito André Gadelha.


Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário