
Em sessão realizada ontem, O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou as contas do exercício financeiro de 2007, do Prefeito do Município de Lastro, José Vivaldo Diniz do PDT. A decisão foi unânime através da corte, tendo o TCE acolhido á defesa apresentada pelos advogados Johnson Abrantes e Edward Johnson.
Segundo o próprio Conselheiro Fernando Catão, o Prefeito Vivaldo Diniz cumpriu todas as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, salientando, ainda, que as poucas falhas verificadas pela Auditoria não comprometeram a regularidade das contas.
O Chefe do Executivo lastrense recebeu o resultado do julgamento com bastante alegria, ressaltado que a vitória no TCE era fruto do competente trabalho executado por toda a sua equipe de auxiliares.
Já o julgamento das contas da Câmara Municipal de Sousa, de responsabilidade da gestão do Ex-presidente, Aldeone Abrantes, foram adiadas para o próximo dia 08 de agosto (quarta-feira), já que o Relator e Conselheiro Substituto Umberto Silveira Porto, atendeu pedido do advogado Edward Johnson, que se habilitou ontem pela manhã no processo e pediu vista dos autos para exame.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário