
A propositura do Vereador Adilmar de Sá Gadelha (Caca), que propõe a concessão de um Título de Cidadão sousense para o Deputado Estadual Leonardo Gadelha, começa a ganhar novos capítulos. Segundo informações de bastidores, dois motivos estariam atrapalhando a aprovação da matéria. O primeiro se deve ao rescaldo da campanha política de 2008, onde o atual prefeito que nasceu em Sousa mais mora na Cidade de Juazeiro, que tanto foi tratado de forasteiro pelos seus adversários e agora justamente estas mesmas pessoas aparecem mostrando quem é que é de verdade, o forasteiro, disse a fonte. O segundo motivo trata-se do tratamento que os parlamentares da bancada de oposição vem dando aos projetos de autoria do executivo, que segundo as informações se encontram encalhados sem aprovação, o último deles o da secretária de agricultura, e outros como o da restruturação da secretaria de saúde.
Parece que o céu de brigadeiro que parecia existir no Legislativo Municipal pode estar com os dias contados, e o título de Cidadão sousense para o brasileense Leonardo Gadelha, poderá se tornar bastante polêmico, já que há quem aposte de que a propositura possa ser derrotada, caso não haja um entendimento entre os projetos do executivo que ainda tramitam na Câmara Municipal de Sousa continuem encalhados.
Agora é aguardar e a perguntar vai ficar no ar, será que passa o projeto do vereador Caca Gadelha sobre o Título de Cidadão para o Deputado Estadual eleito por Sousa Leonardo Gadelha?
Parece que a velha forma de fazer política na Cidade de Sousa vai continuar prevalecendo.
Mário Gibson com informações de fontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário