
Já em solo brasileiro desde as primeiras horas da manhã de ontém, sábado, 29, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) permanecerá em São Paulo para uma série de contatos.
Depois de conversar com lideranças nacionais do seu partido – leia-se os governadores José Serra (São Paulo) e Aécio Neves (Minas Gerais) -, Cássio vai ouvir os senadores Cícero Lucena e Efraim Morais (DEM). E quem mais? O prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
O encontro com o prefeito Ricardo Coutinho, que aguarda o apoio do ex-governador a sua candidatura ao governo nas eleições de 2010, ainda no primeiro turno; deverá acontecer em São Paulo ou Brasília. A agenda de Ricardo prevê uma viagem para fora do estado na próxima semana.
Aliados do prefeito pessoense acham normal uma possível aproximação do ex-governador Cássio, conforme demonstrou o dirigente socialista Alexandre Urquiza, secretário municipal de Esporte e Lazer. “Para quem deseja unir força política não pode rejeitar apoios alternativos”, justificou Urquiza.
Ele acha absolutamente natural que o Ricardo venha receber o apoio do PSDB e PSB. “Não vejo nada demais, sobretudo para quem deseja estabelecer um plano de governo em que a prioridade é a Paraíba, a defesa dos interesses comuns da população”, observou.
Urquiza garantiu que desconhece se a agenda política do prefeito Ricardo Coutinho prevê uma conversa com o então governador Cássio Cunha Lima. “Sei que ele tem um convite do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para assistir ao jogo Brasil x Chile em Salvador, próximo dia 9”, esquivou-se.
Fonte Paraíba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário