sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Audiência Eleitoral entre Tyrone e André começa daqui a pouco

21/08/2009.
A justiça Eleitoral da Comarca de Sousa vai iniciar daqui a pouco a audiência que vai dar inicio a uma, de uma das séries das Ações de Investigações envolvendo o Prefeito Eleito de Sousa Tyrone e o ex-vice prefeito da Cidade André. O clima é de muita expectativa para toda a Cidade, e vários Advogados renomados já se encontra em nossa Cidade, entre eles, Delosmar Mendonça, o mesmo que cassou João Estrela, advogando para Salomão e agora terá a missão de tabela de salvar a filha do ex-prefeito que é a atual vice de Fabio.

De acordo com as informações a audiência está mantida, mais ainda há quem diga que a mesma possa ser adiada em virtude de algumas questões preliminares que devem ser levantadas pelos advogados do Prefeito.

Por outro lado, também gera expectativa à decisão que o magistrado irá tomar com relação ao pedido dos advogados do prefeito sobre a substituição de Testemunhas no Processo o que foi contestado pelos os advogados do peemedebista que é o autor da denuncia.

O motivo que poderia adiar a não realização da Audiência estaria ligado a não qualificação de testemunhas que foram arroladas por Gadelha, conforme dispõe o Código de Processo Civil, que versa no seu Art. 407 – Que incumbe às partes, no prazo que o juiz fixará ao designar a data da audiência, depositar em cartório o rol de testemunhas, precisando-lhes o nome, profissão, residência e o local de trabalho; omitindo-se o juiz, o rol será apresentado até 10 (dez) dias antes da audiência. Em sendo ouvidas, da forma como foram arroladas, os advogados dizem que isso caracterizaria um cerceamento de defesa.

Outra novidade deverá ser a habilitação nos autos por parte do Advogado sousense Egberto Guedes. Mais detalhes ao meio dia no Programa FM Alerta...



Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário