
Mais uma prova da irritação, falta de bom senso, abuso, stress e maus tratos do coronel de Marizópolis, fazem com que ele perca um grande aliado do seu governo. o Sr. Rodrigo Rodolfo de melo, ex-braço direito das finanças do município, pessoa educada, inteligente e de família renomada desta cidade, pede o afastamento das atividades de finanças do município, e se mantem apenas no cargo para o qual foi aprovado em concurso público, que é o de bibliotecário.
Rodrigo levava as finanças do município a sério, e não admitiria jamais compactuar com os desmandos e desmantelos de uma administração falida e cheia de problemas, sendo o gestor o principal deles.
O prefeito, com seu jeito impositor de fazer política, já perdeu o vereador Sandrinho e família, tesoureiro (Altair) e família, a procuradora do município (Drª. katarina), o pai da suplente de vereadora Elieuda (Luís da Cagepa) e família, o motorista e ex-correligionário Lula, (motorista da caçamba do lixo) e família, o comerciante José Herculano e a esposa Albaniza, o 2º suplente de vereador Chicão e família, as famílias da maioria dos professores e várias famílias desta cidade, que não concordam com a ditadura branca que aqui foi instalada.
Vários são os que desistiram do bbv( big brother Vieira), existe ainda os que já foram eliminados, e os que estão no paredão.
Notícias dão conta que o Sr. Alex Contador, já entregou o cargo de responsável pelas licitações da cidade, e que também não aguenta ficar nem perto do chicote do coronel, estando apenas encerrando as licitações que faltam. Está previsto para quarta-feira um novo paredão onde mais três funcionários podem deixar o governo, por terem ligações com Rodrigo e Alex.
Pode um negócio desses??????????????
Da Redação dom informações do Vereador Sandrinho
Exalto as atitudes de Rodrigo e Altair, que acordaram para a realidade de que,quem tem o mínimo de dignidade se nega a contribuir para a manutenção desta ditadura branca implantada por Zé Vieira em Marizópolis.Hoje,o prefeito não tem mais a noção de quem está ou não ao seu lado.Por trás do silêncio contido de muitos, há a certeza absoluta da necessidade de romper com este modo de conduzir os destinos do município.Nós professores, já demos início a um processo de conscientização que tem por objetivo formar cidadãos críticos e conscientes do seu papel na sociedade democrática.(Comentário de ELZINHA)
ResponderExcluir