quinta-feira, 16 de julho de 2009

Juiz Eleitoral define data da primeira audiência envolvendo Tyrone e André Gadelha

16/07/2009.
O juiz da 63ª Zona Eleitoral da Comarca de Sousa Henrique Jácome de Figueiredo definiu na manhã desta quinta-feira dia 16 de julho, a data para instrução da primeira audiência que versa sobre a AIJE de Nº. 30/2008, que será realizada no próximo dia 05 de agosto, às 08 horas da manhã no Fórum Eleitoral. A ação marcará o inicio de mais um embate judicial envolvendo um prefeito eleito e um segundo colocado, que parece ter virado mania na Cidade de Sousa.

Além da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, outros três processos também foram despachados pelo magistrado, a de Nº. 32/2008 que trata da prestação de contas, do qual foi aberto vista para o Promotor Eleitoral, além da AIME, do qual foram deferidas diligencias, do qual apenas as partes terão acesso por se tratar de segredo de justiça. Já a AIJE 20/2008 é a única que ainda não sofreu nenhum despacho judicial.

Todas as Ações Eleitorais foram ajuizadas pela Coligação Sousa Cresceu e Vai Crescer Muito Mais, encabeça pelo ex vice-prefeito André Gadelha que perdeu o pleito de 2008 com 121 votos a menos do que o eleito, que foi o atual prefeito Fabio Tyrone.

Na Urna venceu Tyrone, agora e na justiça, será que haverá mudança. Resta aguardar o desenrolar dos fatos e observar de perto todo o andamento das investigações que estão apenas começando e não tem dia e não tem hora para acabar.

Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário