sábado, 18 de julho de 2009

Entrevista de Talles causa estremecimento na base política da oposição de Sousa

18/07/2009.
As declarações do ex-vereador Talles de Sá Gadelha causaram um verdadeiro estremecimento na base oposicionista na Cidade de Sousa, base esta comandada hoje pelo ex vice-prefeito André Gadelha do PMDB que também possui em seus quadros um irmão de Talles o vereador Caca Gadelha, atual Diretor da CAGEPA de Sousa.

Segundo informações de bastidores, o problema já estava sendo ocasionado internamente e alguns transtornos já tinham sido verificados, principalmente porque as confusões estariam chegando até o Governador José Maranhão do PMDB que já teria recebido algumas informações por parte de Talles Gadelha sobre o comportamento de André, revelando alguns fatos, como a brigas com o Presidente da Câmara de Sousa Denis Formiga e outros fatos, que teriam chateado o Governador.

As confusões também já teriam chegado aos ouvidos de Caca Gadelha, que teria sido procurado por André para tentar apagar o “estopim da bomba”, porem, o parlamentar disse que não poderia resolver nada e muitos menos calar o seu irmão Talles.

A assessoria do ex vice-prefeito André Gadelha, já foi comunicada do caso e deverá emitir uma nota rebatendo as acusações feitas pelo ex-vereador e vice prefeito Tales de Sá Gadelha.


Mário Gibson

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa "novela" ainda terá capítulos sensacionais, se não houver um "cala-boca", menino!" ou seja, um... Ah, deixa pra lá! É briga de "cachorros" grandes (ou pequenos?), e com interesses maiores ainda. Mas, de qualquer maneira, aguardo com ansiedade os desdobramentos desse "arranca-rabo".

    ResponderExcluir