
Diferente de alguns municípios paraibanos, a procura pelo Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” em Sousa foi abaixo do esperado, já que até o presente momento, menos de 1000 inscrições foram realizadas junto à secretária de Planejamento da Prefeitura de Sousa.
Um dos problemas, talvez esteja atrelado a falta de divulgação do Governo Municipal as pessoas que precisariam conhecer melhor o conteúdo deste importante programa, que é sucesso em todo o Brasil, mais em Sousa a procura foi um verdadeiro fracasso.
È bom lembrar ainda que o prazo para as inscrições terminarão já na próxima sexta-feira (31/07), no horário de atendimento é das 7h00 as 13h00, e os interessados devem comparecer munidos dos documentos necessários, sendo que as inscrições foram iniciadas no dia 06 deste mês.
O pior de tudo é que, a média é de 800 inscritos, superou segundo a assessoria da própria Secretaria de Planejamento, o número de inscrições que estavam previstos pelo Secretário, que montou uma equipe extra de servidores para dar apoio aos interessados que procurarem se cadastrar no programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Este mesmo programa em Cajazeiras, por exemplo, teve em breve espaço de tempo cerca de 4 mil inscrições.
Mário Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário