quinta-feira, 11 de junho de 2009

Leonardo Gadelha diz que ainda acredita em aliança PMDB/PSB e defende prévias para escolha do candidato ao governo

11/06/2009.
Eleito pelo PSB do prefeito Ricardo Coutinho, o deputado estadual Leonardo Gadelha defende que a realização de prévias para que as legendas da base do governador José Maranhão (PMDB) decidam quem será o candidato ao governo do Estado do grupo em 2010.

Ele reafirmou a legitimidade do prefeito Ricardo Coutinho, a quem chamou de “a maior expressão do PSB na Paraíba”, disputar o posto de candidato ao governo, mas disse que o grupo deve trabalhar no sentido de sair unificado contra a oposição.

“O PSB entende como legítimo o movimento do prefeito Ricardo Coutinho, a maior expressão do PSB estadual, mas é necessário conformar uma chapa que contemple todas as legendas que estiveram juntas em 2004, em 2006 e em 2008”, disse o deputado, que é filho do deputado federal Marcondes Gadelha.

Leonardo Gadelha disse estar cedo para antecipar a definições de nomes. “Temos que trabalhar agora pela unidade”, completou. E declarou que a Paraíba inteira perde com a antecipação do debate eleitoral.

Segundo Gadelha, Maranhão e Ricardo tem potencial eleitoral para vencer as eleições. “Se forem regulamentadas as prévias internas é salutar”, declarou.

Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário