
Após completado seis meses de sua administração, o jovem prefeito de Cajazeiras Leonides Abreu (foto)(PSB) se afastará pela primeira vez, dando oportunidade ao seu vice-prefeito Carlos Rafael (PTB).
Léo que estará nesta terça-feira (30), anunciando a primeira reforma administrativa no seu governo, comunicará oficialmente o seu afastamento, segundo informações de sua assessoria, na quarta-feira (01) de julho.
O vice-prefeito Carlos Rafael (ptb) assumirá por um período de 15 dias os destinos de Cajazeiras.
O cargo será transferido para o vice numa solenidade presidida pelo prefeito, na sede da Prefeitura. Estarão presentes autoridades políticas e comunitárias que acompanham a trajetória política e administrativa da atual gestão.
O prefeito Léo Abreu justificou que necessita desses 15 dias de licença, tendo em vista que após o período de São João as atividades de trabalho serão intensas, com a recuperação da malha asfaltica, Pavimentação a paralelepipedo, recuperação das estradas vicinais, dentre outras obras.
Carlos Rafael, que é estudante de engenharia, assume o cargo de prefeito, garantindo que se trata de um mais desafio muito importante em sua longa trajetória como político e ocupante de cargos na administração pública.
Joselito Feitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário