quinta-feira, 28 de maio de 2009

Oposição acusa Prefeito de São José de pratica de perseguição Política

28/05/2009.
O novo prefeito da Cidade de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Formiga de Lucena Neto, o Neto de Coraci do DEM, está sendo acusado de pratica de perseguição política. O fato se deve em respeito às mudanças dos cargos ocupados pelos representantes do Governo do Estado, no que se refere aos prédios onde funcionavam a Delegacia de Polícia e o Escritório da Emater.

Segundo o ex-candidato a prefeito Jucélio Formiga do PSB, por não concordar com as mudanças dos diretores o prefeito Neto, resolveu desalojar, ou seja, a Emater que funcionava no próprio Prédio da Prefeitura terá que funcionar em outro lugar e a DP que tinha o aluguel pago pelo município não será mais honrado pelo gestor público municipal.

Para piorar a situação, Formiga, disse que além de ser desalojada do prédio da Prefeitura, o antigo técnico da Emater, João Paulo, não repassou os laudos do Garantia Safra e o novo técnico teve que trabalhar de dia, e de noite para fazer um novo laudo e recuperar o programa para que nenhum agricultor ficasse prejudicado.

Para empresário, o caso mais grave se refere ao prédio da Delegacia da Polícia Civil, que não tem onde se estabelecer. O atual delegado, Francisco de Assis Araújo, já levou o caso ao delegado geral adjunto João Alves de Albuquerque, que ficou de tomar as providências.

Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário