segunda-feira, 25 de maio de 2009

Encontro entre Ronaldo e Cícero revela que aliança com Ricardo é apenas uma questão de tempo

25/05/2009.
O poeta Ronaldo Cunha Lima (PSDB) declarou nesta segunda-feira a imprensa da Paraíba que a base deve estar pronta para fechar alianças com todas as forças da oposição que se levantarem contra à continuidade do projeto do governo Maranhão III. As declarações do pai do ex-governador Cássio, surgiu após um encontro que teve na manha do mesmo dia com o Senador Cícero Lucena, que atualmente preside o PSDB paraibano e parece ser o único que não aceita o fato de que realmente Ricardo é a única opção de vitória para os oposicionistas na Campanha de 2010.

O ex-governador Ronaldo tem a mesma idéia do filho, de unir as oposições para o confronto do ano que vem e classificou o encontro como a de “dois velhos amigos”, assegurando inclusive a historia de lealdade entre ambos, mas disse que o Senador tem que sair da condição de pré-candidato ao governo, para o de candidato, porem deixou claro que não se pode ignorar a possibilidade de alianças com outras lideranças da oposição, incluindo o prefeito Ricardo Coutinho.

“Por outro lado, Lucena disse que não aceita aliança com Ricardo Coutinho, mas acho que dá pra conversar com todos”, disse o poeta, reproduzindo declarações do próprio filho.

Outro ponto que ficou decidido no encontro entre Ronaldo e Cícero é que o grupo vai aguardar Cássio Cunha Lima retornar dos Estados Unidos para que ele passe a comandar todo o processo.

A verdade é que Pai e Filho falam a mesma língua da oposição, já Cícero não consegue engolir a assunção de seu principal rival, o prefeito da Capital, que ao contrario do Tucano tem fama de grande administrador, equanto Cícero não consegue afastar de perto o fantasma da "Confraria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário