
Após alguns dias de indefinições, o Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, garantiu que desta vez é pra valer. O Dinossauro não vai abrir mão da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, conquistada com o título do Campeonato Paraibano deste ano.
Em contato telefônico com o jornalista Roberto Hugo, durante o programa Debate na Caturité desta segunda-feira à noite, o dirigente decidiu que vai mesmo levar adiante tudo isso e que o Sousa vai em busca de tentar fazer um bom campeonato.
Ele se mostrou magoado com toda essa situação envolvendo os nomes do Sousa e do Treze Futebol Clube, que estava de olho na vaga da Paraíba, na Quarta Divisão do Campeonato Nacional e desta vez, não quis abrir mão do direito aquidirido no Estadual.
"Eu gosto de desafio. Acredito no meu trabalho, na força dos amigos. Sei das dificuldades que estamos passando, estou projetando um Sousa forte para 2010. Só gosto das coisas com dificuldade. Estão querendo me ofender, ofender o Sousa, só que agora pode colocar 10 milhões que o Sousa não abre", ironizou Aldeone Abrantes.
Ainda de acordo com Abrantes, aos poucos eles vão começar a montar a equipe que deverá ter Reginaldo Sousa no comando, com alguns atletas que foram campeões neste ano, como o goleiro Ricardo, o lateral-esquerdo Camilo, entre outros atletas que foram emprestados, mas ainda possuem vínculo com o time sertanejo.
"Vamos fazer o que der pra fazer. Queremos sair com honra nesta competição e vamos tentar representar bem a Paraíba na Série D", finalizou o dirigente.
Futeboldaparaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário