25/04/2009.
Finalmente após várias sessões consecutivas, os parlamentares com acento na Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá, voltaram a se reunir nesta sexta-feira dia 24 de abril, para discussões de matérias do executivo e demais projetos emperrados por conta da falta de entendimentos entre as bancadas de situação e oposição, no tocante aos aumentos dos salários dos comissionados e Estruturação do DAESA. As conversações bem que avançaram, mais o consenso acabou não sendo concretizado e após um entendimento entre as duas bancadas a matéria foi retirada de pauta mais uma vez.
Segundo o vereador Daniel Pinto o debate tem sido importante até mesmo porque já existe uma contraproposta por parte do prefeito para tentar resolver o problema dos salários atrasados de 2008 deixados na gestão Gadelha.
Na próxima Quarta-feira 29 de abril, a matéria retornará a pauta para votação e plenário e parece que finalmente o executivo conseguirá aprovar as matérias, pelo menos é o que acredita o vereador Aldeone Abrantes do PTB.
Dos dez vereadores existentes na Casa, apenas nove estiveram presentes no plenário, já que o vereador do PMDB Junior de Nedimar não se fez presente na Sessão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário