terça-feira, 31 de março de 2009

Presidente de Câmara Muncipal é suspeito de trocar cheque do Legislativo Municipal para pagar dívidas com jogo de azar no Sertão

31/03/2009.
A política neste Brasil de meu Deus a cada dia fica mais esculhambada e desmoralizada pela nossa classe de políticos formada por algumas pessoas que não medem limites para praticar atos absurdos e injustificáveis.

Na viznha Cidade de São José de Piranhas na região da Grande Cajazeiras, um fato chamou a atenção de toda a população do Município, é que o vereador Ricardo Cavalcante, recém eleito presidente do Legislativo piranhense, está sendo acusado de ter trocado um cheque da conta do Poder Legislativo, no valor de R$ 3.841,09, com um comerciante para pagar dividas de jogo de azar do tipo baralho.

De acordo com a denuncia, o borrachudo por ironia do destino e para o azar do parlamentar acabou indo parar nas mãos de um ferrenho adversário político, o ex-prefeito Zezé de Né Gomes.

O pior de tudo é que o cheque teria sido entregue ao empresário de forma nominal, o que em tese atesta a irregularidade da ação delituosa do presidente do legislativo piranhense.

Segundo alguns vereadores, Ricardo Cavalcante poderá perder o mandato por quebra de decoro parlamentar, inclusive, a mesa diretora da Câmara Municipal de São José de Piranhas, já convocou o vereador presidente para uma reunião nesta quarta-feira (01) de Abril. Mesmo sendo o dia da mentira, os vereadores pretendem esclarecer a verdade da denuncia que veio como uma bomba e o pior, maculando a imagem do legislativo piranhense.

Comenta-se ainda, que alguns colegas de bancada pretendem orientar o presidente Ricardo a renunciar o cargo de presidente da mesa diretora, ao contrario a Câmara entrará com o pedido de cassação de mandato do vereador.

O Ministério Público também já tomou conhecimento do fato através de divulgações feita pela própria imprensa e pretende esclarecer as denuncias envolvendo o presidente, que está sendo tachado em toda a cidade de “O rei do baralho”.

Mario Gibson com informações do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário