sábado, 28 de março de 2009

Juiz indefere pedido do Advogado do Prefeito de Sousa para adiar audiência na Justiça Eleitoral

28/03/2009.
O juiz eleitoral da 63ª zona Dr.Henrique Jorge Jácome de Figueiredo indeferiu na última sexta-feira dia 27 de março, um pedido da banca de advogados do prefeito eleito de Sousa Fabio Tyrone Braga solicitando o adiamento da audiência marcada para o próximo dia 31 que pedia mais um adiamento da audiência que foi remarcada para o próximo dia 31 deste mês.

O motivo alegado pela defesa é o mesmo acolhido na data passada que motivou a marcação de uma nova data para instrução do feito o de que haverá uma outra audiência numa outra comarca, marcada para o mesmo horário, impossibilitando o comparecimento de um dos seus advogados. Para fundamentar o indeferimento, o magistrado alegou prejuízo ao processo e dificuldade de pauta, já que são muitos os processos eleitorais impetrados em várias cidades da região. Ele disse ainda, que existem outros advogados aptos a defender o prefeito de Sousa no referido processo, de modo que não haveria nenhum prejuízo para a defesa.

Na Ação, André Gadelha acusa o prefeito de Sousa de praticar crimes eleitorais, entre os quais, doações de exames oftalmológicos e óculos de grau, sendo em que diversas declarações apresentadas cerca de nove pessoas procuraram à delegacia de polícia e deram uma outra versão sobre o caso, inclusive acusando aliados de Gadelha de lhe oferecerem dinheiro e até habilitação para assinar as denuncias.

Agora é esperar o trabalho da justiça para saber se as acusações feitas pelos derrotados têm ou não alguma procedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário