segunda-feira, 2 de março de 2009

Grupo tenta provocar rompimento político entre Prefeito e Deputado


02/03/2009.
Membros de uma suposta corrente política ligadas ao prefeito de Sousa Fabyo Tyrone estão tentando responsabilizar o Deputado Estadual Lindolfo Pires (DEM) pela não liberação da Verba destinada ao asfaltamento de 28 ruas de nossa Cidade.

As informações dão conta de que o Deputado teria dificultado a liberação dos recursos por parte do Governo do Estado, pois uma Empresa ligada a um outro possível candidato poderia ser beneficiada com os recursos o que teria deixado Lindolfo em alerta.

A verdade tem que ser dita, a única coisa que fez o Deputado Democrata foi lutar para acelerar a liberação dos recursos é tanto que até o Contrato foi assinado em Sousa pelo próprio Governador Cássio antes de deixar o cargo.

Vale ainda salientar, que muita gente esta interresada no Rompimento Político do Atual Prefeito com o Deputado Lindolfo Pires, principalmente aqueles que não tem mais nenhuma chance em ocupar um cargo público importante escolhido pelo proprio povo através do voto.

Mas pelo visto isso só passa pela cabeça de algumas pessoas menos pela do Prefeito, pois segundo aliados próximos, Fabyo não abre mão em hipótese alguma de retribuir o apoio que recebeu de Lindolfo durante a sua campanha de 2008 e com isso a parceria será renovada em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário