quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fabyo Tyrone e André Gadelha, será que haverá mudança na Prefeitura de Sousa

05/02/09
A guerra ainda não acabou no próximo dia 04 de Março a cidade de Sousa deverá passar por um novo embate envolvendo o atual prefeito do município, Tyrone e o ex-vice-prefeito derrotado nas urnas Andrezão.
O pior de tudo é que ao todo serão quatro disputas, três AIJE e uma AIME, que decidirão á permanência ou não de Fabyo no cargo.
Já no caso de Gadelha, além de ter que ganhar via judicial, terá também que se livrar da denuncia do qual também será investigado, caso contrario, será inútil um possível resultado de cassação do investigado eleito, já que também não poderia exercer o cargo.
Bom nessa disputa toda pelo poder ficaríamos a perguntar, e se os dois viessem a ser cassados, quem assumiria a vacância do cargo?
Quatro candidatos disputaram o pleito, Tyrone, André, Jota Cândido e Lúcio Matos, sendo que Cândido, foi o terceiro mais votado, mais não conseguiu 100 votos, daí leva-se a crer que a cidade poderia passar por um novo processo eleitoral.
Mais é bom lembrar que tudo isso esta no campo da suposição, mais uma coisa é certa, o que não vai faltar é bajulador, testemunhas e muitas confusões durante todo este dolorido processo que na maioria das vezes não termina em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário