terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cássio não acredita que Sarney irá interferir no processo do caso FAC no TSE e assume erros cometidos por ele proprio durante os últimos julgamentos

03/02/09
O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), disse nesta terça-feira, que não acredita que o novo presidente do Senado, José Sarney (PMDB - AP), irá tentar interferir no processo de cassação que tramita contra ele no Tribunal Superior Eleitoral.
"Sarney é um homem republicano e tem consciência plena das suas responsabilidades e do papel que exerce, sobretudo agora que vai ocupar mais uma vez a presidência do Congresso Nacional", disse o governador.
Cunha Lima reafirmou que não crê que Sarney usará de qualquer expediente para interferir no papel da Justiça Eleitoral.
O tucano revelou ainda que qualquer tentativa do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), de tentar influenciar José Sarney, para que ele trabalhe para a sua cassação, seria um gesto que soaria muito mal perante a Corte Eleitoral.
Já sobre sobre a preparação de sua defesa, no sentido de não cometer erros durante o julgamento, Cássio afirmou que tem plena confiança em seus advogados, tanto na Paraíba como em Brasília, e declarou que se alguém errou no processo foi ele próprio.
"Errei em ratardar os esclartecimentos à opnião pública, demorei em pretar entrevista ao jornal Estado de São Paulo, as revistas Istoé, Veja e Época, de tal forma que se alguém falhou neste processo fui eu e dou minha mão a palmatória", desabafou o governador.
Participe da nossa enquete ao lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário