Mostrando postagens com marcador Foto Diário do Sertão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Foto Diário do Sertão. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Atlético de Cajazeiras precisa apenas de um empate para voltar a primeira Divisão

13/07/2009.
Em partida realizada ontem no Estádio Perpetuo Correa Lima o Perpetão, em Cajazeiras o Atlético de Cajazeiras venceu o Paraíba no clássico local e agora precisa apenas de um empate com a Desportiva Guarabira para retornar a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

O jogo terminou em 2x1, gols de Paulinho Maranguape e Perivaldo e Fredson descontou para o Paraíba, que com a derrota ficou fora da fase de classificação, ocupa a ultima colocação do quadrangular final da segundona, mais ainda tem chances de classificação.

A classificação focou assim definida:

1º Atlético - 09 pontos
2º Auto Esporte - 04 ponto
3º Desportiva - 03 pontos
4º Paraíba - 01 ponto


Já na próxima Rodada, teremos os seguintes confrontos:

Desportiva X Atlético - Silvio Porto (Guarabira)
Paraíba X Auto Esporte - Perpetão (Cajazeiras).


Mário Gibson

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Açude de São Gonçalo sangra mais uma vez

22/04/2009.
O açude de São Gonçalo (foto recente) começou a sangrar na manha desta quarta-feira com uma lâmina de 2 centímetros. A tendência é que até o final da tarde a lâmina possa aumentar com a chegada das águas das chuvas caídas de ontem para hoje na região.