Tyrone rechaçou as denúncias e disse que o próprio Ministério Público Estadual foi convidado para acompanhar os atos da atual administração, “nós temos suma gestão honesta, honrada, criteriosa. Nós inclusive inovamos. As licitações em Sousa têm a presença do Ministério Público por nosso convite. Nós fazemos praças com cem mil reais, nós construímos calçamento por 25 reais o metro, o meio fio por vinte e oito reais, a cidade de Sousa hoje é um canteiro de obras”.
O prefeito disse que lamentava o comportamento de André Gadelha ao fazer denúncias sem procedência, “compaixão é um sentimento de valor. Pena não se deve ter de ninguém, mas eu tenho pena desse ex-vice-prefeito (André Gadelha). É uma pessoa de raciocínio parco, de inteligência debilitada e que não tem tirocínio nenhum. O povo acaba respondendo as suas demandas”.
Tyrone lembrou o rombo financeiro do Hospital Regional, gerado para patrocinar a campanha de deputado estadual de André Gadelha (FOTO), “eles na prefeitura desviaram o dinheiro e no hospital acabaram ceifando vidas. Porque o dinheiro que eles desviaram do hospital, que com esse dinheiro patrocinaram a campanha, foi o dinheiro que faltou para cuidar da vida das pessoas”.
O prefeito disse que uma empresa foi montada para desviar dinheiro do Hospital Regional de Sousa, “lá existia uma empresa para desviar os recursos que eram para servir a nossa gente. E eu estou falando que desviaram dinheiro público, nós vamos provar. Estão sendo acionados pelo dinheiro que desviaram da prefeitura e vão ser acionados pelo dinheiro que desviaram do Regional. Eles vão ser condenados pelo dinheiro que desviaram e não pagaram aos fornecedores. Usaram o dinheiro para comprar mandato”.
Fábio Tyrone criticou a postura de políticos que recorrerem ao dinheiro público para comprarem mandatos, “eu teria muita vergonha perante a minha família, perante os meus filhos se eu tivesse comprado um mandato. As pessoas que compraram mandato deveriam ter vergonha, porque política se faz por vocação. Voto se conquista com persuasão, com trabalho e tirocínio político. Comprar mandato eu jamais farei, mentir eu jamais mentirei. Eu tenho responsabilidade com a minha história e com o povo de minha terra”.
George Wagner

Nenhum comentário:
Postar um comentário