quinta-feira, 29 de abril de 2010

Prefeitura de Marizópolis ajuiza Ação Cautelar para cancelar Festa não oficial de Aniversário da Cidade

A prefeitura de Marizópolis entrou junto à justiça da Comarca de Sousa, com uma medida cautelar com pedido de liminar pedindo o cancelamento da festa de aniversário da Cidade organizada pelo vereador Abdon Lopes e Rodrigo Melo. Na oportunidade a prefeitura ainda pediu que em caso de desobediência, seja decretada a prisão dos organizadores do evento que são Manoel Power, Rodrigo Melo e Abdon Lopes.

O principal fundamento da assessoria jurídica é o que o evento esta sendo divulgado em alusão ao dia de aniversário da Cidade de Marizópolis, com data de 30 de abril, quando desde 2007 que a Câmara aprovou e a festa de emancipação é comemorada no dia 13 de junho. Alega ainda, que os organizadores são pessoas inimigas pessoais do prefeito, entre eles, um vereador, um ex-secretário e um sempre aspirante pré-candidato a Prefeito.

Os organizadores do evento já constituíram o advogado João Hélio para fazer a defesa e tentar manter a realização do evento para o próximo sábado dia 30 de abril. Por outro lado, a Procuradora do Município, Drª. Maria Alexandra Dantas G. Sena que é a autora da Ação Cautelar Inominada com pedido de Liminar, garante que a justiça vai concertar a medida tomada pelos adversários do prefeito José Vieira da Silva (foto) em tentar mudar o principal calendário de eventos do município que é a data do aniversário da Cidade.


Mário Gibson


Nenhum comentário:

Postar um comentário