quarta-feira, 10 de março de 2010

Contas de Campina e Bayeux voltam à pauta do TCE

Remanescentes da sessão anterior retornam à pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado, nesta quarta-feira (10), os processos relacionados às prestações de contas do prefeito de Campina Grande (Vital do Rego Segundo Neto – exercício de 2007), Queimadas (Saulo Leal Ernesto Melo –2008) e Bayeux (Josival Júnior de Souza – 2006).

A mesma pauta contém, ainda, as contas de 2007 do prefeito de Ingá (Antonio de Miranda Burity) e as do ex-prefeito de Cajazeiras (Carlos Antonio de Oliveira Filho). Também, as contas de 2008 dos prefeitos de Puxinanã (Abelardo Coutinho), Massaranduba (Antonio Mendonça Coutinho Filho) e São Domingos (Francisco Nóbrega Almeida).

As Câmaras de Vereadores de Juarez Távora, Bayeux e Juazeirinho terão o julgamento das contas de 2007e as de Cabedelo e Gurjão, as de 2008. O TCE também estará verificando, na ocasião, as contas da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (2006), da Secretaria de Acompanhamento da Gestão Governamental (2007), da Fundação da Criança e do Adolescente (2007) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (2008), em meio a outros processos.


TCE-PB


Pastor que coordenava o Bolsa-Família em Tabira é acusado de receber o benefício de 73 famílias

O coordenador do Bolsa-Família, em Tabira, no Sertão do Estado, Pastor Valdeíldo, foi demitido,após a descoberta de que ele recebia o benefício de 73 cartões. Nesta segunda-feira (8), o prefeito da cidade, Dinca Brandino irá abrir uma comissão para apurar os fatos.

A descoberta foi por conta de uma mulher, que procurou o gabinete do prefeito para reclamar que não tinha recebido o benefício. Quando consultado, foi verificado que o valor já tinha sido sacado. O pastor recebia o dinheiro em Patos, sua cidade natal.

O esquema funcionava da seguinte maneira: ele procurava as famílias e solicitava o cartão para averiguar possíveis problemas. Depois, informava que foi bloqueado e que iria resolver o problema. Ainda não há informações precisas de quanto dinheiro foi desviado.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal nomeou o vereador e 1º secretário, Sebastião Dias para acompanhar as investigações.



JC Online



10/03/2010 - 05:07

EM NOTA, EX-COORDENADOR DIZ QUE NÃO RECEBEU NENHUM BENEFÍCIO DO BOLSA FAMÍLIA

Em resposta à denúncia do prefeito de Tabira, Dinca Brandino (PSB) no ‘Comunidade em Ação’ na última sexta-feira, dia 05, o ex-coordenador do Bolsa Família, Valteildo Silva Oliveira, informou que não é ladrão, e que não recebeu nenhum benefício de ninguém. Ainda na nota, ele diz que os saques que ocorrem em Patos, ele descobriu no ano passado, mas não denunciou e nem levou a conhecimentos dos seus superiores, com medo de ser punido, já que envolvia uma pessoa próxima a ele.

Confira a nota na íntegra.

“Estou sendo verbalmente retalhado antes da conclusão dos fatos.

Não sou ladrão, não recebi nenhum benefício de ninguém! O que aconteceu foi um falha, isto é, fui negligente na responsabilidade dos cartões que estavam no departamento do bolsa família, sob minha guarda, aguardando o retorno daqueles que fizeram transferência de RL (responsabilidade legal). Os recebimentos em Patos, descobri no ano passado e tentei resolver sozinho sem o conhecimento dos meus superiores no medo de ser punido (o que foi pior). Como envolvia uma pessoa minha tentei por este lado. Quando resolvi pedir ajuda já era tarde demais.

Peço a todos que não tirem conclusões sem que antes venham os fatos, o prefeito fez o que era certo, trouxe ao conhecimento do público e me demitiu, e sei que quando for apurado todos vão ver que estou falando a verdade.

Estou em minha casa a disposição de qualquer um que queira explicação detalhada.

Quero agradecer a todos que estão me dando apoio, e peço a Deus que me dê condições emocionais para suportar estas retalhações, que eu possa ter condições de criar meus filhos que também estão sofrendo retalhações verbais.

Parabenizo ao prefeito, ao vereador Sebastião Dias (representando o Conselho e a Casa Legislativa) em apurar os fatos.” (sic).


Valteildo Silva Oliveira



Cássio diz que haverá consenso no PSDB e anuncia vinda de Serra a Paraíba

Depois de um dia movimentado em Brasília, cheio de encontros, reuniões e articulações políticas, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) embarcou para São Paulo, onde se reuniu por cerca de duas horas com o pretenso candidato ao posto de presidente, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB). O encontro teve início às 23 horas e foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, na capital do Estado.

Durante a reunião, José Serra confirmou que virá a Paraíba no mês de abril para articulações políticas e ainda para dar início a campanha eleitoral. Também ficou acordado que Cássio e Cícero Lucena voltam a se reunir na próxima semana na Paraíba para tentar chegar a um consenso sobre o destino do PSDB.

Após o encontro com Serra, Cássio se disse satisfeitos e informou que tudo caminha para um consenso dentro do ninho tucano. Ele só não quis adiantar se esse consenso reside na desistência da candidatura de Cícero ou no anúncio de apoio a pretensa candidatura do prefeito da Capital.

Como Serra é a maior liderança do PSDB, Cássio espera resolver através dele o impasse existente na Paraíba em relação as eleições deste ano. O ex-governador defende o apoio da legenda que integra ao projeto político que deverá ser encabeçado pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O impasse reside no fato do presidente do partido na Paraíba, senador Cícero Lucena, não abrir mão de ser candidato ao posto de governador pelo grupo tucano.

Nesta terça-feira Cássio se reuniu com Cícero. Depois, os dois se reuniram com o presidente nacional da legenda, senador Sérgio Guerra para tentar se chegar a um consenso sobre o fato, mas nada ficou resolvido a não ser a realização de uma nova reunião para discutir o fato, cuja data ainda não foi anunciada.


Beth Torres
PolíticaPB


Deputado Lindolfo Pires diz que buscará o Ministério Público para investigar nepotismo no Maranhão III

O parlamentar já está reunindo os documentos necessários e também as assinaturas dos colegas deputados para dar entrará no pedido.

O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), disse hoje em entrevista a emissora de rádio FM 100.5, que entrará o mais breve possível, juntamente com outros parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba, com um pedido junto ao Ministério Público de investigação dos vários casos de nepotismo praticados pelo Governo Maranhão III, que vêm sendo divulgados pela imprensa do Estado. O parlamentar contou também que já está reunindo os documentos necessários e também as assinaturas dos colegas deputados para dar entrará no pedido junto ao órgão público de fiscalização para que providências sejam tomadas nesse sentido.

“Maranhão confia muito na justiça e acha que ela não pode impedi-lo de agir dessa forma incorreta e ilegal, passando por cima da lei estadual contra a prática de nepotismo, que foi inclusive determinada no governo de Cássio Cunha Lima”, enfatizou Lindolfo Pires.

Ele destacou também que é ridículo o Governo do Estado dizer que não tem como contratar os servidores concursados e também dar o aumento às categorias que se encontram em greve. “Para fazer qualquer uma dessas duas ações Maranhão diz não poder por ser inconstitucional. Mas o que vemos é que ele vai continuar prejudicando esses servidores para não ter que se desfazer dos cerca 6.500 cargos nomeados só um ano de gestão”, complementou Lindolfo.



Adaucélia Palitot
PolíticaPB


Depois de muito mistério: Pesquisa do Correio da Paraíba sai com Maranhão na dianteira

O jornal Correio da Paraíba, em sua edição desta quarta-feira, 10, trará o resultado da primeira pesquisa eleitoral realizada em 2010.

Na disputa pelo governo do Estado, o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, aparece com uma vantagem de 7,6 pontos sobre seu principal adversário, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

A pesquisa realizada pela Consult foi contratada pelo Correio da Paraíba e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE). As entrevistas foram feitas no período de 25 a 28 de fevereiro de 2010, ouviu 2 mil eleitores e tem como margem de erro 2,1 pontos percentuais para mais ou para menos.

Resultado:

Zé Maranhão tem 40,1%
Ricardo 32,6%
Cícero 8,7%


Fonte: Portal Correio










Wilson Santiago participa de reunião com Michel Temer e líderes partidários

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) foi um dos parlamentares que participou, ontem (09), de uma reunião com todos os líderes de partidos do país.

A principal deliberação do encontro, realizado em Brasília e coordenado pelo presidente da Câmara, Michel Temer, foi a de que cada partido deverá apresentar cinco Projetos de Lei e Emendas que deverão ser apreciadas e votadas até o recesso de julho. Segundo o parlamentar paraibano, a distribuição dos royalties do Pré-Sal para todos os estados do país será um dos principais focos das matérias a serem apresentadas.


News Comunicação

Focco realiza segunda reunião ordinária de 2010

Reunião contou com a presença de 15 representantes de órgãos e entidades.

O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco) realizou, ontem (8), a segunda reunião ordinária do ano de 2010. A reunião, realizada no auditório da Procuradoria da República na Paraíba, em João Pessoa, contou com a presença de todos os integrantes da coordenação executiva, bem como de representantes do colegiado. Diversos assuntos foram discutidos. Dentre eles merece destaque:

Participação do DENASUS no Focco – Foi feito convite ao Departamento Nacional de Auditoria do SUS -DENASUS para integrar o Focco. Representantes desse órgão estiveram presentes à reunião e demonstraram total interesse em integrar o movimento. Ficou acertado que o Focco enviará cópia do termo de compromisso para fins de aprovação e futura assinatura do termo de adesão. O Denasus é o órgão do Ministério da Saúde encarregado de fiscalizar a aplicação de recursos do SUS e a qualidade dos procedimentos e serviços de saúde disponibilizados à população.

Banco do Brasil – O Superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Carlos Alberto Ramos Silva, participou também da reunião, momento em que colocou aquela entidade à disposição dos órgãos de fiscalização do Focco, no sentido de facilitar ao máximo a troca de informações a respeito da movimentação dos recursos públicos oriundos de convênios firmados com a União. “O Banco do Brasil já é um grande parceiro do Focco. Falta apenas a assinatura formal para sua adesão”, comentou o Coordenador do Focco. O Superintendente ficou de agilizar a análise jurídica do termo de compromisso do Focco para, em seguida, anunciar sua inclusão efetiva no rol dos integrantes do movimento.

Seminário Estadual de Controle Social da Paraíba – O Focco realizará, nos dias 21 e 22 de maio de 2010 (data que coincide com a semana de aniversário do Focco), o I Seminário Estadual de Controle Social da Paraíba, iniciativa inédita na Paraíba, desenvolvida com base no que foi realizado, ano passado, em Brasília, no Seminário Nacional de Controle Social. O objetivo é fortalecer as entidades que fazem o controle social e incentivar que as pessoas participem mais. Diversos parceiros do Focco deverão contribuir com a divulgação do encontro, bem como a sua operacionalização. Serão capacitadas cerca de 200 pessoas, que funcionarão como disseminadores de informações. Neste momento, o Focco está formulando a programação do evento.

Focco aceita parceria da Abracci – O Focco aceitou o convite da Articulação Brasileira Contra a Corrupção e a Impunidade (Abracci) para fazer parte rede entidade na condição de parceiro. O convite, enviado pela entidade nacional que trabalha com o controle social, foi aprovado durante a reunião de ontem (8). A Abracci congrega várias entidades no Brasil e tem como objetivo contribuir para uma cultura de superação da corrupção e contra a impunidade, com vistas a uma sociedade justa, democrática e solidária.

Selo comemorativo e divulgação de atas – Tendo em vista os cinco anos de atuação do movimento, que serão comemorados em maio de 2010, deliberou-se pelo lançamento de um selo comemorativo em alusão a essa data. Além disso, em breve, o Focco passará a divulgar na internet as atas das reuniões que realiza. A medida visa mostrar à sociedade quais são os assuntos que estão sendo debatidos pelo Focco, bem como ajudar na articulação de movimentos semelhantes.

Auditorias em conjunto – Outro projeto do Focco para 2010 é a realização de auditorias conjuntas. Inicialmente, pretende-se realizar auditorias conjuntas em áreas como saúde, alimentação e transporte escolar. Com a medida serão unidos esforços do Tribunal de Conta da União, Tribunal de Contas do Estado, Procuradoria Federal (AGU), Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual. “Trata-se de um trabalho técnico, no qual cada órgão fará o seu trabalho dentro de suas respectivas atribuições, havendo, no entanto, o compartilhamento local e concomitante das informações obtidas. Esse projeto de auditoria está aberto à adesão de todos os órgãos fiscalizadores que fazem parte do Focco”, explicou Rainério Rodrigues.

Parceria para fiscalização das escolas – A reunião contou ainda com esclarecimentos do promotor de Justiça Ádrio Nobre Leite, que coordena o Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop) do Ministério Público Estadual, acerca do “Programa de Fiscalização da Educação Básica”. O promotor ressaltou que a iniciativa, que conta com apoio do MPF e TCU, está aberta à adesão de novos parceiros. O objetivo do programa é fazer com que os órgãos federais se engajem no trabalho de fiscalização e avaliem a aplicação dos recursos federais enviados às escolas públicas para programas como o Pnae (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola).


Assessoria de Comunicação


Prefeito é acusado de varrer o chão com vereador e acaba na Delegacia. Fato levantou falsos comentários na Cidade de Sousa

Depois do cipó de boi usado pelo prefeito do Conde, Aluisio Régis (PMDB), contra adversário, foi a vez nesta terça-feira do prefeito de Fagundes, Gilberto Dantas, também do PMDB, de usar da violência física para satisfazer suas raivas e vontades.
Totalmente fora de si, o prefeito Gilberto Dantas partiu para cima do vereador Daniel Lopes (PMDB) durante reunião com agentes de saúde em Fagundes e o agrediu a socos e chutes.

O episódio causou tumulto e algumas pessoas passaram mal. Daniel é da base do prefeito em Fagundes, mas se recusou a votar no candidato do prefeito à presidência da Câmara Municipal, o que gerou um desconforto entre os dois.

Como é agente de saúde há 15 anos, o vereador foi participar da reunião com a categoria e o prefeito. Lá, Gilberto Dantas aproveitou para tirar satisfações com o vereador, que peitou o prefeito. E foi agredido.

Daniel Lopes foi a Campina Grande registrar queixa de lesão corporal contra o prefeito na Central de Polícia.

Em pleno século 21, tem gente que ainda acha que política se resolve no braço.


Luís Tôrres


Devido a coincidência no nome do vereador Daniel e partido, o PMDB, a briga em Fagundes gerou uma série de comentários na Cidade de Sousa, onde a boataria dava conta de uma possível agressão do Prefeito da Cidade, Fábio Tyrone contra o vereador Daniel, só que Pinto do PMDB, o que não aconteceu.


Mário Gibson


181 gestores paraibanos já tiveram contas julgadas irregulares no TCU

O Tribunal de Contas da União divulgou uma relação contendo o nome de 181 ex-gestores que passaram por órgãos públicos no Estado da Paraíba e tiveram suas contas julgadas irregulares. No Sertão, pelo menos 10 nomes aparecem na relação. Confira a lista:

ERASMO QUINTINO DE ABRANTES FILHO
Deliberação: Acórdão 319/2008-1ª CÂMARA registrado na Ata 03/2008, em sessão de 19/02/2008
Município de Lastro/PB(beneficiário); FNDE(transferidor)

JOÃO CORAGEM PEREIRA JÚNIOR
Deliberação: Acórdão 2541/2004-2ª CÂMARA registrado na Ata 47/2004, em sessão de 08/12/2004
Prefeitura Municípal de Triunfo – PB

FRANCISCO LOPES DA SILVA
Deliberação: Acórdão 4083/2008-1ª CÂMARA registrado na Ata 40/2008, em sessão de 04/11/2008
Município de Santa Cruz/PB (beneficiário); FNDE (transferidor)

JOSÉ ALVES DE SOUSA
Deliberação: Acórdão 0508/2007-1ª CÂMARA registrado na Ata 07/2007, em sessão de 13/03/2007
MUNICÍPIO DE APARECIDA/PB (BENEFICIÁRIO); FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO
(TRANSFERIDOR)
JOSÉ ALVES DE SOUSA
Deliberação: Acórdão 1133/2005-2ª CÂMARA registrado na Ata 25/2005, em sessão de 12/07/2005
Prefeitura Municipal de Aparecida/PB
JOSÉ ALVES DE SOUSA
Deliberação: Acórdão 1830/2005-1ª CÂMARA registrado na Ata 28/2005, em sessão de 16/08/2005
PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA/PB

JOAQUIM LACERDA NETO
Deliberação: Acórdão 0140/2007-1ª CÂMARA registrado na Ata 03/2007, em sessão de 06/02/2007
Município de São José de Piranhas/PB (beneficiário); Fundo Nacional de Desenvolvimento da
Educação (transferidor)

AUREMAR LIMA MOREIRA
Deliberação: Acórdão 1428/2008-1ª CÂMARA registrado na Ata 14/2008, em sessão de 06/05/2008
Município de Bom Jesus/PB (beneficiário); FNDE (transferidor)

ANTÔNIO VERÍSSIMO DANTAS
Deliberação: Acórdão 1212/2008-1ª CÂMARA registrado na Ata 12/2008, em sessão de 22/04/2008
Município de Santa Helena/PB(beneficiário); FNDE(transferidor)

ABINETE VIEIRA DE ALMEIDA
Deliberação: Acórdão 329/2005-2ª CÂMARA registrado na Ata 09/2005, em sessão de 15/03/2005
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTA/PB

ABMAEL DE SOUSA LACERDA
Deliberação: Acórdão 685/2005-2ª CÂMARA registrado na Ata 16/2005, em sessão de 03/05/2005
Prefeitura Municipal de Pombal/PB

FRANCISCO QUEIROGA SOBRINHO
Deliberação: Acórdão 1169/2005-2ª CÂMARA registrado na Ata 26/2005, em sessão de 19/07/2005
Prefeitura Municipal de Pombal/PB

Além dos ex-prefeitos, até o Reitor da UFCG, Thompson Mariz aparece na relação.

THOMPSON FERNANDES MARIZ
Deliberação: Acórdão 2038/2008-PLENÁRIO registrado na Ata 37/2008, em sessão de 17/09/2008
Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.



Mário Gibson com ClicK PB e Folha Vip.


Plantão Policial, Terça para Quarta-feira, dia 10 de Março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA-SOUSA, PÁTIO DO POSTO ANDREZÃO, 02h25min

VÍTIMA:HEMISON TAVARES DE LIRA,SOLTEIRO, 26 ANOS, PROMOTOR DE VENDAS, RUA CLARICE PIRES DE SÁ, JD SORRILÂNDIA SOUSA PB.
ACUSADO:JORGE FERREIIRA COELHO,SOLTEIRO, 23 ANOS, AGRICULTOR, ASSENTAMENTO DOS SEM TERRA, APARECIDA PB.

SEGUNDO VITIMA E TESTEMUNHAS,ESTAVAM BEBENDO NO BAR DO POSTO ANDREZÃO,QUANDO SURGIU UMA DISCUSÃO ENTRE ACUSADO E VITIMA,POIS O SR. HEMISON ACUSAVA JORGE OU SEJA, O ACUSADO DE TER PEGUE AS CHAVES DO SEU CARRO,TENDO O MESMO DE POSSE DE UMA FACA PEIXEIRA PASSOU AMEAÇAR A VITIMA E OUTROS QUE ALÍ SE ENCONTRAVA,SENDO A PM SOLICITADA AO LOCAL E APÓS CONSTATAR A VERACIDADE DO FATO PRENDEU O ACUSADO E CONDUZIU ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABIVEIS SEREM TOMADAS.



MENOR AO VOLANTE (SOUSA) - RUA JOÃO PESSOA - CENTRO SOUSA - 17:h30min

VÍTIMA: A SOCIEDADE
ACUSADO:"CUCA", COMERCIANTE, ANGELIM;

QUANDO EM RONDAS PALE CIDADE A PM SE DEPAROU COM UMA MOTOCICLETA HONDA BIZ, COR AZUL, ANO 2005, PLACA MNF 9888, SENDO CONDUZIDA POR UMA GAROTA VIZIVELMENTE MENOR DE IDADE, AO REALIZAR A ABORDAGEM FOI CONSTATADO QUE SE TRATAVA DE UMA MENOR DE APENAS 14 (QUATORZE) ANOS DE IDADE, NÃO BASTASSE, A MENOR TRAZIA NA GARUPA DA MOTOCICLETA UMA CRIANÇA DE 04 (QUATRO) ANOS E OUTRA DE 08 (OITO). SEGUNDO A MENOR, SEU VIZINHO TERIA PEDIDO PARA QUE ELA FOSSE NA MOTOCICLETA, EM COMPANHIA DO MENOR DE QUATRO ANOS BUSCAR SUA FILHA, A MENOR DE OITO ANOS, NA ESCOLA. INFORMO QUE A MENOR CONDUTORA DO VEÍCULO É FILHA DE UM FRENTISTA DE 37 ANOS.


Polícia Militar procura acusado de crime na cidade de Junco do Seridó

Policiais Militares da cidade de Junco do Seridó continuam em diligência desde as 13h30, para localizar e prender o comerciante Ramiro Silva de Araújo, 50 anos, acusado de tentativa de homicídio. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, o acusado possui um bar onde jogava uma partida de sinuca com a vítima Boniec da Costa Messias, 22 anos, momento em iniciaram uma discussão por motivo banal e o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. Os Policiais Militares do Destacamento se dirigiram para o local sendo recebidos a tiros pelo acusado que fugiu, tomando destino ignorado. A Polícia Militar iniciou as buscas com reforço Policial de Santa Luzia e uma Guarnição do Choque.

3ºBPM


Terça-feira, Março 09, 2010

Paraibano da cidade de Pombal-PB foge da cadeia de Mossoró-RN

O Paraibano da cidade de Pombal-PB Ari Muniz da Silva, 30 anos (foto acima) que havia sido preso no dia 02 de Dezembro do ano de 2009 pela Policia Federal da cidade de Mossoró-RN através de cumprimento de mandado de prisão da comarca de Pirapora-MG, e que já era fugitivo de uma Cadeia Mineira de Pirapora-MG, voltou a fugir novamente juntamente com 13 detentos através de um tunel da cadeia de Mossoró-RN.
Ari Muniz e outros 13 detentos conseguiram fugir através de um túnel cavado em uma das celas daquela casa penal por volta das 01h00min na madrugada do ultimo domingo (07). Dos quatorze presos que fugiram apenas um foi recapturado até o momento.
Acidente na cidade de Itaporanga deixa uma vítima fatal

Durante a madrugada de hoje (09), uma família viajava em uma camioneta chevrolet c10, da cidade de Itaporanga com destino a sua residência no Sítio Catolé quando o motorista Charles Cristiano Alves, 32 anos, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar na estrada por volta das 00h30.
O motorista estava acompanhado do pai Elias Izidro Alves, 65 anos, que teve morte imediata, e de sua esposa, Carla Oliveira,22 anos, que ficou ferida. O Policiamento Militar foi solicitado, prestou socorro as vítimas e informou o fato à Autoridade Policial Judiciária.



Acidente em Itaporanga deixa saldo de uma vitima fatal e outras duas pessoas feridas

No início da madrugada de ontem (08), por volta das 00h20min, um homem aparentemente identificado por Charles Cristiano Alves, de 32 anos de idade, residente no Sítio Catolé, Município de Itaporanga-PB, quando se dirigia para sua residência conduzindo um veículo Escort em companhia de seu pai o senhor Elias Isidro Alves e sua esposa Carla Oliveira, de 22 anos, veio a chocar-se na varanda de uma ponte, tombando à margem da rodovia.

Segundo informações Charles, havia ingerido bebida alcoólica e apresentava visíveis sintomas de embriaguez e que provavelmente tenha sido a causa do acidente, que culminou com o óbito imediato do seu genitor o senhor Elias Isidro.

Charles e sua esposa Carla, tiveram apenas lesões leves, os quais foram socorridos ao Hospital Distrital de Itaporanga-PB, por uma guarnição da Policia Militar que atendeu a ocorrência.


Ronda do Sertão